Polícia veta reunião de facção e prende homem com armas em Manaus

Criminosos se reuniam em uma chácara no bairro Tarumã, quando foram surpreendidos pelos policiais

Manaus (AM)– A reunião de uma facção criminosa, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (9), terminou na prisão de um homem de 29 anos e na apreensão de seis de armas de fogo.

Equipes da CMD, Rocam 02 e MT Rocam 02, receberem uma denúncia anônima de que a reunião estava sendo realizada por volta de 1h em uma chácara, no ramal do Baiano.

Quando os policiais chegaram ao local, os policiais encontraram o homem de posse das armas: uma pistola, Imbel MD1, calibre 380, Nº 19289; uma pistola Taurus PT 58 S, sem numeração; uma escopeta calibre 36; um revólver Taurus calibre 38, sem numeração aparente; um revólver calibre 38, sem marca e numeração aparente; e um revólver calibre 22 sem marca e com numeração suprimida.

  A polícia ainda apreendeu duas munições de calibre 380, 10 munições de calibre 38, uma munição calibre 36 e sete munições calibre 22, todas intactas.  

O homem de 29 anos também tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *