Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais do 11º BPM contém rebelião de detentos em Barreirinha

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) em Barreirinha, cidade que fica a 331 quilômetros distante de Manaus, foram acionados no início da noite desta terça-feira (22/10), para conter o princípio de rebelião em uma das celas do 42° Distrito Policial da cidade, ocasionada por três detentos que atearam fogo na cela onde cumpriam pena.

A ação dos detentos foi contida pela equipe Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Parintins, assim como efetuou o controle do fogo que já ameaçava o edifício da Delegacia de Polícia local.

A Força Tática do 11º BPM, que estava de prontidão em Barreirinha mantendo a segurança das atividades do Tribunal do Júri da Comarca do município, foi solicitada pela Delegada do 42° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após tomar conhecimento da revolta, e por esta razão deverá permanecer na cidade durante o tempo necessário.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais