Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais militares da 3ª CIPM detêm homem com drogas e dinheiro em Rio Preto da Eva

Publicidade

Policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram na noite desta terça-feira (05/05) um homem por tráfico de drogas no município de Rio Preto da Eva. Com ele, os policiais apreenderam duas porções contendo oito pedras de supostamente oxi, um pacote maior, contendo várias pedras da mesma substância, ainda por embalar e a quantia de R$ 146,00 em espécie.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que durante patrulhamento na área, receberam informações que um indivíduo, magro, trajando moletom preto e boné, comercializando entorpecentes no início da rua Governador Álvaro Maia. De posse das informações a guarnição fez o deslocamento e logo que chegaram no endereço da denúncia, visualizaram um homem com as mesmas características.

Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele o dinheiro e ao realizarem buscas no local, encontraram as porções de possivelmente entorpecentes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Homem é preso após dar soco em sogra e agredir esposa no interior do AM

elayne

Polícia Militar retira de circulação 11 armas de fogo e um simulacro nas últimas 24 horas

elayne

Casos de Violência contra crianças aumenta e chega a 11 por hora no país

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais