Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais militares da 9ª Cicom detêm dois suspeitos de tráfico de drogas na zona leste

Publicidade

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite deste domingo (08/03), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro São José, zona leste. Com eles, os policiais apreenderam uma sacola plástica contendo duas porções médias de supostamente cocaína.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 21h, durante patrulhamento na área, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta de placa PHO-5768, na rua Curica. Foi feita aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções de droga.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Publicidade

Leia mais

Homem morre após ser brutalmente agredido na Betânia

elayne

Homem é morto a tiros e outro é baleado em ataque criminoso na Zona Leste

elayne

Família procura jovem que desapareceu na zona Centro-Sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais