Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática detêm mulher suspeita de tráfico de drogas

Publicidade

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta sexta-feira (28/02), uma mulher suspeita de traficar drogas no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Com ela foram apreendidos dois tabletes de substância entorpecente supostamente maconha tipo skunk, pesando 1 quilo cada.

A detenção ocorreu após denúncia anônima, via linha direta, informando que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em frente a uma residência no São Francisco. A equipe se deslocou até o local informado, onde encontrou a suspeita e efetuou abordagem, durante a qual nada foi encontrado. Após interrogatório dos policiais, a mulher confessou que escondia em sua residência substâncias entorpecentes, depois do que foram encontrados os materiais apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida, juntamente com o material ilícito, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

Criminosos morrem ao trocar tiros com policiais da Rocam em Manaus

elayne

Terceira noite da “Operação pela Vida” em Manaus teve 20 detidos e 14 veículos apreendidos

elayne

No Tarumã, Batalhão Ambiental fecha rave clandestina em flutuante e apreende drogas sintéticas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais