Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais militares da Rocam apreendem arma e drogas na zona leste

Publicidade

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (23/06), armas, munições e entorpecentes. A ação ocorreu no bairro São José, zona leste da capital.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 02h, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, mais precisamente na rua Pitinga, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, em um beco.

Eles portavam armas de fogo e ao perceberem a chegada da polícia, efetuaram disparos contra a viatura. Para cessar a ação dos homens, os policiais tiveram de efetuar disparos e alvejaram um dos suspeitos. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros infratores empreenderam fuga.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 (marca Taurus), duas munições deflagradas e duas munições intactas, um tablete supostamente de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 192 em espécie. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Décimo dia de buscas por paraquedista desaparecido no Amazonas

Elaine Marques

CIF encerrou quatro festas clandestinas e fechou outros 13 estabelecimentos durante o fim de semana em Manaus

Elaine Marques

‘Paulo Macumbeiro’ foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Manacapuru

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais