Conexão Amazônica
CIDADES

Policiais militares detêm homens acusados de praticarem assaltos em Maués

Publicidade

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Maués (a 258 quilômetros de Manaus) detiveram, nessa sexta-feira (17/07), quatro homens acusados de praticarem assaltos pela cidade. Os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima, de que os acusados estavam escondidos em uma casa na rua 8, bairro Novo, de posse de um carro Gol preto sem placa.

Ao chegarem ao endereço mencionado, os policiais visualizaram o carro e os suspeitos foram abordados sem tempo para fugirem. Os quatro homens passaram por revistas e autorizaram a entrada dos policiais na residência.

No local, foram encontrados uma nota de R$ 100,00 falsa; R$150,00 em espécie verdadeiros; 20 trouxinhas de supostamente maconha; três armas brancas; um isqueiro e o carro Gol. Diante das evidências, todos receberam voz de prisão e, junto com os materiais, foram encaminhados para o 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Maués para as providências cabíveis.

Fotos: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Centro de Convivência do Idoso realiza live sobre os 14 anos da Lei Maria da Penha

elayne

Manauara Shopping terá sessão especial de cinema no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Daly Ruiz

Nota de esclarecimento sobre atendimento no Hospital de Combate ao Covid-19, na Nilton Lins

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais