Conexão Amazônica
CIDADES

Policiais militares detêm homens acusados de praticarem assaltos em Maués

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Maués (a 258 quilômetros de Manaus) detiveram, nessa sexta-feira (17/07), quatro homens acusados de praticarem assaltos pela cidade. Os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima, de que os acusados estavam escondidos em uma casa na rua 8, bairro Novo, de posse de um carro Gol preto sem placa.

Ao chegarem ao endereço mencionado, os policiais visualizaram o carro e os suspeitos foram abordados sem tempo para fugirem. Os quatro homens passaram por revistas e autorizaram a entrada dos policiais na residência.

No local, foram encontrados uma nota de R$ 100,00 falsa; R$150,00 em espécie verdadeiros; 20 trouxinhas de supostamente maconha; três armas brancas; um isqueiro e o carro Gol. Diante das evidências, todos receberam voz de prisão e, junto com os materiais, foram encaminhados para o 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Maués para as providências cabíveis.

Fotos: Divulgação/PMAM

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais