Policiais militares localizam veículo com restrição e socorrem vítima de arma de fogo em Tabatinga

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram, na manhã desta quarta-feira (05/08), uma motocicleta modelo Honda CB 110, com restrição de roubo, e socorreram uma vítima de disparos de armas de fogo, no bairro Rui Barbosa, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Durante patrulhamento nas vias da cidade, os policiais foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para verificarem uma ocorrência de disparo de arma de fogo no beco do Cirilo. Ao chegar ao local informado, a equipe encontrou um homem alvejado com vários disparos de arma de fogo, mas consciente.

Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreram a vítima e o levaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para procedimentos médicos. No local, foi encontrada ainda, abandonada, uma motocicleta com restrição de roubo e uma máscara com estampa em alusão a um suposto grupo criminoso.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e levado até a 4ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *