Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais militares recuperam motocicleta roubada no São José

Publicidade


No início da madrugada desta sexta-feira (11/09), policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram uma motocicleta que havia sido tomada em assalto na alameda Cosme Ferreira, bairro São José. O veículo estava abandonado na rua Bom Intento, na 4ª etapa do mesmo bairro da zona leste de Manaus.

Os policiais foram até o local e, nas proximidades de uma borracharia, visualizaram e resgataram a motocicleta Honda Fan 125, placa JXL-9061.

O veículo foi reconhecido pelo proprietário, um jovem de 19 anos, que a recebeu de volta na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde os policiais lhe entregaram a motocicleta.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Homem é preso em flagrante por tentar estuprar a própria sobrinha, de 11 anos

Elaine Marques

Furto de telhas termina em assassinato de garoto de 13 anos

Elaine Marques

PC-AM prende autora de homicídio que vitimou uma criança de seis anos

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais