Conexão Amazônica
AMAZONAS

Policiais resgatam Tamanduá na AM 070

Publicidade

O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, na tarde deste domingo (23), realizou resgate de um tamanduá (Cyclops Didactylus), na AM 070.
Por volta das 17h, a equipe foi solicitada para fazer o resgate de um tamanduá da espécie (Cyclops Dydactylus ). o animal encontrava-se na AM 070, no PPO 03, e foi entregue por populares ao Sargento Adinilton Lima.
O tamanduá foi levado ao Cetas do Ibama, pois o animal aparentava estar doente e ficou aos cuidados do tratador Jairo.
O Comando e o Batalhão Ambiental orientam a população que criar, guardar, transportar, capturar ou caçar animais silvestres sem autorização do órgão competente, configura crime ambiental, sujeitando seu(s) autor(es) às penalidades previstas na Lei.

Publicidade

Leia mais

Governo do Amazonas entrega kits de higiene, máscaras e emite RG em bases de acolhimento nesta quarta (20)

Elaine Marques

Gestora de escola municipal é uma das vencedoras do ‘Educador Nota 10’

Elaine Marques

Operação em Nova Olinda do Norte encontra plantações de maconha

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais