Conexão Amazônica
CIDADES

Polícial Militar dá soco em atendente de conveniência em Manaus

Publicidade

Um policial militar foi afastado após agredir com soco a atendente de uma loja de conveniência em Manaus, no Amazonas. Segundo relatos da vítima, as agressões ocorrem após a mesma pedir para o homem colocar a máscara, uam vez que é de uso obrigatório em todo o estado, conforme medida de combate a proliferação ao Covid-19.

As cãmeras de vigilância do estabelecimento flagraram o exato momento que Luciano Ribeiro Nascimento, agride a atendente. As imagens mostram o exato momento no qual Luciano entra e vai em direção da mulher e dá um soco em direção ao rosto. O caso ocorreu em 21 de julho e, desde então, a vítima está afastada do trabalho por temer represálias. 

O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 20° Delegacia Integrada de Polícia (DIP). Em nota, o comando da Polícia Militar informou que o agente foi afastado das funções e deve responder processo administrativo. o PM é acusado em outro caso de agressão à mulher. Conforme dados no Tribunal de Justiça do Amazonas, a ocorrência anterior foi registrada quatro dias antes do caso de agressão à atendente da loja de conveniência. 

Fonte: Sbt

Publicidade

Leia mais

Itacoatiara elege primeiro delegado do interior para o Congresso Estadual de Profissionais 2025

elayne

Prefeitura de Manaus alerta que não faz cadastro de moradia pelo Telegram

elayne

Wilson Lima lança auxílio emergencial de R$ 200 para 50 mil famílias da capital e do interior

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais