Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policial que levou um tiro na cabeça durante assalto em frigorífico morre no Hospital João Lúcio

Publicidade

Manaus – Na tarde deste domingo (25), o policial militar Rosenaldo Paz da Silva, de 38 anos, morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rosenaldo estava fazendo a segurança do estabelecimento, quando dois ladrões tentaram roubar o local. O policial, então, reagiu, e acabou levando um tiro na cabeça.

Rosenaldo faria uma cirurgia ainda nesta tarde de domingo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Em nota, a PM-AM lamentou a morte do policial e prestou solidariedade aos amigos e familiares.

“A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos”, afirmou.

A principal motivação do crime teria sido de fato uma tentativa de assalto frustrada, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Quarteto é preso por tentativa de roubo em loja de veículos

Elaine Marques

Chuvas Fortes no Amazonas: Guia Completo para Proteger sua Casa

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais