Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícias Civil e Militar apreendem adolescente suspeito de homicídio em Jutaí

Publicidade

Um adolescente de 17 anos, suspeito de homicídio, foi apreendido na comunidade Copatana, no município de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus), por policiais civis e militares. A vítima é Romário Macário dos Santos, que tinha 27 anos.

De acordo com o gestor da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí, Diego Rodrigues, o crime aconteceu na noite da última terça-feira (1º/12), após um desentendimento entre o adolescente e a vítima.

Publicidade

Minutos depois, o adolescente atingiu Romário com uma arma branca, no tórax, e fugiu. A vítima foi atendida ainda no local do crime, mas precisou ser transferida para a sede do município. Romário não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.
Ao saber da localização do adolescente, policiais civis e militares se deslocaram até a comunidade, onde conseguiram apreender o suspeito.
O gestor da Polícia Civil disse que não havia registros de outras apreensões do adolescente, mas que depois que ele foi apreendido, a população procurou a unidade policial para informar que ele é usuário de drogas e que sempre está envolvido em brigas na comunidade.
O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Publicidade

Leia mais

PF deflagra operação contra o abuso sexual infantil em todo o país

elayne

PC-AM informa sobre funcionamento das delegacias na véspera e feriado de Natal

elayne

Policial que prendeu assassino do pai 25 anos depois teve crise de choro após prisão: ‘Lágrimas de alívio’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais