Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem jovem por furto qualificado e recuperam motocicleta em Eirunepé

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (03/05), por volta das 7h, Marcos Menezes Alves, 21, pelo crime de furto qualificado de uma motocicleta. A prisão aconteceu na rua Dois Mil, bairro Nossa Senhora de Fátima, naquele município.

De acordo com o gestor da DEP, investigador Gonzaga Rezende, o jovem teria arrombado a entrada do estacionamento de um hotel da cidade, onde furtou uma motocicleta modelo CRF 230. Após o furto, ele teria levado a namorada para um motel da cidade, onde o veículo foi encontrado e, posteriormente, devolvido ao dono.

Publicidade

“Constatamos que a moto estava estacionada no motel, fomos até o local e nos informaram que Marcos estava sem dinheiro e havia deixado o veículo como garantia. Após denúncias de populares, chegamos até ele, em uma casa localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima”, informou Gonzaga.

Ainda de acordo com o gestor, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado pelas equipes policiais e levado à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Procedimentos – Marcos foi autuado por furto qualificado. Ele permanecerá custodiado na carceragem da DEP, à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Governo adia em seis meses a fiscalização de CACs pela PF

elayne

Polícia Civil promove ação conjunta para recuperar objetos provenientes de furto em Uarini

elayne

PC-AM busca informações sobre amazonense que desapareceu em São Paulo

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais