Polícias Civil e Militar prendem jovem por furto qualificado e recuperam motocicleta em Eirunepé

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (03/05), por volta das 7h, Marcos Menezes Alves, 21, pelo crime de furto qualificado de uma motocicleta. A prisão aconteceu na rua Dois Mil, bairro Nossa Senhora de Fátima, naquele município.

De acordo com o gestor da DEP, investigador Gonzaga Rezende, o jovem teria arrombado a entrada do estacionamento de um hotel da cidade, onde furtou uma motocicleta modelo CRF 230. Após o furto, ele teria levado a namorada para um motel da cidade, onde o veículo foi encontrado e, posteriormente, devolvido ao dono.

“Constatamos que a moto estava estacionada no motel, fomos até o local e nos informaram que Marcos estava sem dinheiro e havia deixado o veículo como garantia. Após denúncias de populares, chegamos até ele, em uma casa localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima”, informou Gonzaga.

Ainda de acordo com o gestor, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado pelas equipes policiais e levado à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Procedimentos – Marcos foi autuado por furto qualificado. Ele permanecerá custodiado na carceragem da DEP, à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *