Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policias da BPAMB e CIPcães apreende embarcações por transporte ilegal de carne silvestre e combustível

Publicidade

Durante o desdobramento da Operação Hórus do Ministério da Justiça e em patrulhamento Fluvial na madrugada deste sábado (20), políciais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) integrado com a Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), aprende duas embarcações no Porto de Manaus.

Segundo informações durante busca minunciosa foi encontrado dentro uma embarcações 360kg de carne de Pirarucu ilegal e carne de animais silvestre. Outra embarcação estava transportando aproximadamente 660 litros de Óleo Diesel; sem a procedência legal e a licença para realizar o referido transporte.

Publicidade

Três homens foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

Irmãs e padrasto são encontrados em ramal na AM-010

elayne

Chacina na zona Norte de Manaus

elayne

Homem é preso por tráfico de drogas no Município de Boca do Acre

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais