Conexão Amazônica
GERAL

Ponta Negra anuncia a inauguração da primeira loja da Tok&Stok em Manaus

Publicidade

Referência em móveis e decoração no Brasil, a Tok&Stok  abrirá a sua primeira loja na capital amazonense e o local escolhido foi o Shopping Ponta Negra. A nova operação ficará localizada no terceiro piso (L3) em uma área com mais de 3 mil m2.

Design, produtos exclusivos e a oferta de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

A marca oferecerá inúmeros móveis e acessórios para salas, quartos, cozinhas, banheiros e escritórios, que permitem ao cliente sair com a casa montada em um único dia. A expectativa é que a loja no Ponta Negra inaugure no segundo semestre do ano.

A nova operação contará com um projeto diferenciado, com vista externa e que engloba a estrutura comum do empreendimento. Além disso, o cliente que adquirir um móvel poderá levar na hora para casa através de um acesso exclusivo ao depósito da loja.

O superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, adianta que, além da Tok&Stok, o empreendimento deve receber, ainda em 2020, outras duas grandes operações.

“Temos marcas que figuram entre as maiores e mais queridas do público, algumas exclusivas, reunidas em um único lugar e proporcionando experiências diferenciadas de consumo aos nossos clientes. Seguimos trabalhando para oferecer, cada vez mais, o que há de melhor para os consumidores amazonenses que nos escolhem como local de lazer, compras e conveniência”, destacou.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura qualifica aconselhamento genético realizado na Atenção Primária para usuários com traço falciforme

elayne

Acidente de trânsito mata adolescente e deixa outro ferido na Zona Leste de Manaus

elayne

Prefeitura orienta visitantes do mirante Lúcia Almeida para identificação de andares e serviços

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais