Conexão Amazônica
GERAL

Postos do Sine voltam atendimento presencial com horário alterado; confira

Publicidade

Medida atende ao decreto municipal que orienta a retomada gradual dos servidores aos seus postos de trabalho. Sine também continuará com atendimento via WhatsApp.

O Sine Manaus vai retomar, a partir de amanhã (5), o retorno gradual das atividades presenciais, incluindo o atendimento ao público. O horário, segungo a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), sofreu alteração.

Os postos do Sine Manaus da Constantino Nery, 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, vão funcionar de 8h às 14h, atendendo ao público mediante agendamento prévio.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego devem realizar seu agendamento em https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Publicidade

Leia mais

Sine Manaus oferta 241 vagas de emprego nesta sexta-feira, 29/12

elayne

Esquenta das escolas de samba do Grupo Especial acontece em Manaus

elayne

Mirage Park lança campanha para a arrecadação de leite em pó em Manaus

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais