Conexão Amazônica
POLÍTICA

PP forte com o médico Álvaro Moreira Júnior em São Sebastião do Uatumã

Publicidade

Consagrado em convenção realizada no último domingo, o médico Álvaro Moreira Luz Júnior será o comandante do Partido Progressista (PP) para o biênio 2020/2021 em São Sebastião do Uatumã, no Baixo Amazonas. Agora, são 36 os diretórios instalados no interior do Estado, confirmando a meta do presidente estadual da legenda, deputado federal Átila Lins, de fortalecer os progressistas para a disputa municipal do próximo ano em todo o Estado.
Filho da terra, o cirurgião geral Álvaro Moreira Luz Júnior será o responsável pela organização do partido em São Sebastião do Uatumã, onde deverá concorrer à Prefeitura local nas próximas eleições. “Vou me esforçar o máximo para fazer do PP um partido forte e respeitado em meu município”, diz o médico, pré-candidato da sigla.
Segundo Átila Lins, o processo de organização do PP no interior segue em ritmo acelerado, sob a sua coordenação juntamente com os esforços do irmão e secretário-geral, deputado estadual Belarmino Lins. Quando eles assumiram o comando estadual, no início de julho deste ano, o partido possuía apenas três diretórios instalados no interior, e em curto espaço de tempo o processo avançou para 36 diretórios instalados. “Nosso objetivo é acelerar cada vez mais esse processo no interior”, afirma Belarmino Lins.

Publicidade

Leia mais

CPI pede que Bolsonaro confirme ou negue denúncia de Luis Miranda

Elaine Marques

Pesquisa aponta crescimento do Patriota nas eleições municipais

Elaine Marques

Prefeito encaminha Mensagem à Câmara pedindo suspensão do feriado de Quarta-feira de Cinzas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais