Conexão Amazônica
GERAL

Prazo de entrega de títulos do CNU é prorrogado até sexta

Publicidade

Documentos deverão ser enviados até as 23h59, no site do concurso

O prazo para entrega da documentação da prova de títulos do Concurso Nacional Unificado (CNU) foi prorrogado. Agora, os candidatos classificados em todos os blocos têm até esta sexta-feira (10), até às 23h59, para enviar a documentação comprobatória dos títulos.

O prazo anterior terminava nesta quinta-feira (10), para todos os blocos, com exceção do bloco 4.

Para os candidatos desse bloco, o prazo para entrega de títulos já era 11 de outubro.

Os candidatos classificados em cargos que possuem essa etapa, devem enviar a documentação comprobatória exclusivamente pela área do candidato no site do concurso, mesmo local onde foi feita a inscrição.

Os candidatos que não enviarem a documentação dentro do prazo receberão nota zero nesta avaliação. No entanto, a ausência de títulos não desclassifica o candidato, que manterá a pontuação obtida nas etapas anteriores do concurso.

*Com informações da Agência Brasil e locução de José Carlos

Edição:Paula de Castro/ Izabella Silveira

Foto: Joel Rodrigues

Publicidade

Leia mais

Registro de reclamações sobre a Amazonas Energia pode ser feito no Procon-AM

elayne

Portugal desobriga o uso de máscaras de proteção contra a covid ao ar livre

elayne

Abrasel no Amazonas abriu o processo eleitoral do triênio 2022/2025

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais