Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeito David Almeida determina que não haverá ponto facultativo no dia 6 de setembro

Publicidade

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta terça-feira, 31/8, que a gestão municipal não irá decretar ponto facultativo na segunda-feira, 6/9. Somente no feriado nacional da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, o funcionamento das áreas não-essenciais da prefeitura estará suspenso.

“Quando você fecha os órgãos públicos com ponto facultativo, você deixa de dar alimentação para 240 mil crianças que dependem dessa merenda escolar, além dos atendimentos que ficam comprometidos nas unidades de saúde e nos diversos pontos”, ressaltou David Almeida.

O prefeito mostrou como exemplo as fábricas do Distrito Industrial, que não param na véspera de feriado, assim como o comércio. “Esses setores da economia continuam abertos, e nós vamos trabalhar também. Nossos servidores da limpeza e infraestrutura estarão nas ruas trabalhando, e eu também, assim como os que estarão em suas secretarias e órgãos, porque o trabalho não pode parar”, enfatizou. 

Texto – Maryane Maia / Semcom

Fotos – Marcely Gomes e Ruan Souza / Semcom  

Publicidade

Leia mais

Prefeito David Almeida suspende feriado de ‘Quarta-Feira de Cinzas’

elayne

David Almeida anuncia o maior Natal da história de Manaus durante aniversário de 352 anos do município

elayne

Ação de limpeza às margens do igarapé do Mindú faz parte da programação da Semana Lixo Zero, nesta quarta-feira

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais