Conexão Amazônica
POLÍTICA

Prefeito participa da posse do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Pauderney Avelino

Publicidade

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na manhã desta segunda-feira, 23/1, a solenidade de posse do ex-deputado federal, Pauderney Avelino, como novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti). A cerimônia foi realizada na sede do governo do Estado do Amazonas, na zona Oeste da capital amazonense.

“Desejo êxito, sucesso, conquistas e realizações ao secretário Pauderney, em sua nova missão à frente de uma importante secretaria do governo do Amazonas”, disse Almeida.

Publicidade

Nomeado pelo governador Wilson Lima, o titular agradeceu a confiança depositada, e reafirmou o compromisso de defesa do modelo da Zona Franca de Manaus e desenvolvimento econômico de todo o Estado.

“Quero agradecer ao governador, por ter lembrado do meu nome para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do Estado. Quero dar continuidade aos projetos estruturantes que já estão em curso, e com a experiência de 32 anos de vida pública, trazer ao governador e a sua equipe, propostas para nossa estratégia de futuro”, pontuou Avelino, durante o discurso.

Além do prefeito de Manaus, participaram do evento o governador do Amazonas, Wilson Lima; o vice-governador e ex-chefe da Casa Civil de Manaus, Tadeu de Souza; secretários estaduais e municipais.


Texto – Beathriz Torres / Semcom e Divulgação / Secom
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Publicidade

Leia mais

Daniel Almeida participa da cerimônia da assinatura da ordem de serviço para construção de novo viaduto em Manaus

elayne

Roberto Cidade apresenta propostas em Tabatinga, Benjamin Constant e Coari

elayne

Bolsonaro envia projeto de lei com penas maiores para abuso sexual

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais