Conexão Amazônica
GERAL

Prefeito reforça a necessidade da suspensão dos feriados

Publicidade

 O prefeito de Manaus, David Almeida, reforçou nesta quinta-feira, 18/2, a importância das leis e decretos que suspendem os feriados, para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus na capital, que já registra mais de 10 mil mortes pela Covid-19.

“Em função desse ano atípico e em respeito as mais de 10 mil famílias enlutadas, o município tomou essa decisão de cancelar os feriados, buscando resguardar a vida dos manauaras, inclusive os feriados católicos. Refirmo o meu respeito a toda as religiões e reforço que a suspensão dos feriados não tem qualquer relação com nenhuma matriz religiosa, e é pura e simplesmente para a segurança sanitária do povo de Manaus, pela pandemia que vivemos. Tão logo esse momento passe, todos os feriados voltarão a sua normalidade”, assegurou o prefeito.

Publicidade

Foram suspensos os feriados e pontos facultativos municipais de 2021, sendo eles a Terça-feira de Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas (até 12h), 5 de setembro (elevação do Amazonas à categoria de Província), 24 de outubro (elevação de Manaus à categoria de Cidade), 28 de outubro (Dia do Servidor Público Municipal), 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) e 8 de dezembro (Dia de Nossa Senhora da Conceição).

Fotos – Dhyeizo Lemos / Arquivo Semcom

Publicidade

Leia mais

Visa Manaus autua estabelecimentos que vendiam pomadas para modelar cabelos proibidas pela Anvisa

elayne

Onyx diz que 75 mil presos tentaram receber auxílio de R$ 600

elayne

ENERGIA SOLIDÁRIA: mais de 1.700 toneladas de alimentos já foram doadas em cestas básicas, frangos e kit lanche a comunidades em Manaus e interior beneficiando 754 mil pessoas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais