Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeito visita obra em andamento do Terminal de Integração 7 na zona Norte

prefeito de Manaus, David Almeida, visitou, na manhã desta quinta-feira, 7/12, a obra que está em andamento no novo Terminal de Integração 7 (T7), localizado na avenida Torquato Tapajós, s/nº, esquina com avenida do Turismo, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, próximo ao complexo viário Lydia da Eira Corrêa.

Com quatro mil metros quadrados de área construída, o terminal vai garantir segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo, oferecendo uma infraestrutura completa para atender às necessidades de mobilidade urbana da cidade.

“As colunas de sustentação da administração já estão fincadas. Agora, nós estamos colocando as vigas de sustentação das plataformas, para que a gente possa avançar nessa obra, que vai servir para a integração das zonas Norte e Oeste, a região do Tarumã e também de quem vem do Rio Preto da Eva e Itacoatiara. Então, essa é mais uma ação da prefeitura para melhorar o transporte da nossa cidade e que será um marco na mobilidade urbana aqui nas zonas Norte e Oeste de Manaus. Acredito que entre maio e junho do próximo ano, nós já estaremos entregando o T7 totalmente construído”, enfatizou o chefe do Executivo municipal.

A obra contará com o investimento de R$ 15 milhões e vai beneficiar 45 mil pessoas, por dia, que moram nas zonas Oeste e Norte de Manaus. Esta iniciativa representa um marco significativo para a melhoria da mobilidade urbana, trazendo benefícios concretos para toda a comunidade.

Texto – Laís Fernandes / Semcom

Fotos – João Viana / Semcom

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais