Conexão Amazônica
DESTAQUENOTA

Prefeitura de Manaus alerta para possível golpe com e-mail enviado sobre alvará

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), alerta aos contribuintes e usuários do sistema de licenciamento urbano sobre um e-mail falso, com o título “irregularidade no alvará de prefeitura”, que tem circulado na internet. No corpo do e-mail há citação sobre uma empresa alvo de denúncia anônima, informando um telefone de contato.

No texto, é notável que se trata de um possível golpe, porque em Manaus não existe um “Departamento de Licenciamento Urbano e Obras – Prefeitura” e nem o cargo de gestor de licenciamento e fiscalização, conforme consta no e-mail falso.

Outro item a ser observado é o endereço eletrônico do remetente ([email protected]), que não corresponde à extensão dos e-mails oficiais da Prefeitura de Manaus. O oficial é o @manaus.am.gov.br.

O Implurb atua na emissão de alvarás de construção, não de funcionamento, como citado na mensagem enviada de possível golpe. Em caso de dúvida, entre em contato com o órgão responsável, e não clique em links duvidosos.

Todos os serviços e processos do Implurb passam pela Gerência de Atendimento (Geat), de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. As demandas para atendimento junto ao Implurb devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Texto – Claudia do Valle/Implurb

Leia mais

Médica aponta cuidados no uso de vitaminas para suplementação

Daly Ruiz

Hospital Platão Araújo alerta para prevenção às lesões ortopédicas, durante o Carnaval

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais