Prefeitura de Manaus divulga lista dos 200 selecionados em oficinas profissionalizantes

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Mix de Profissões – AM, divulga nesta quarta-feira, 4/5, a lista de selecionados para as 200 vagas gratuitas em oficinas de Qualificação Profissional, do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”, que pode ser conferida no site semtepi.manaus.am.gov.br.

As oficinas serão realizadas presencialmente, nesta sexta-feira, 6, das 8h30 às 11h30, na sede do Instituto Mix de Profissões, localizado na avenida Torquato Tapajós, nº 1.947, bairro Flores, zona Centro-Sul.

Segundo a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho, o objetivo do projeto é disponibilizar qualificação presencial para o público em geral, devido a capacitação ser de extrema importância para o surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras.

“Hoje estamos divulgando mais um resultado de edital, em parceria com o Instituto Mix. Estão sendo ofertadas cinco oficinas, importantíssimas para o mercado de trabalho, como as de primeiro emprego, de salgados fritos, banho e cuidado para pets. As aulas já estão programadas para esta sexta-feira. Os participantes já saem de lá com o certificado na mão, prontos para integrar o mercado de trabalho”, frisou Rayana Pinho.

— — —

– Luiza Maria / Semtepi

Fotos – Ingrid Anne  / Arquivo Semcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *