Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura de Manaus divulga selecionados para o 2º ciclo do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta quinta-feira, 8/9, a lista completa de selecionados para o 2º ciclo do programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, que pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

Coordenado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social, o programa visa o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, proporcionando aumento de clientes, incremento de sua renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia na região.

“O segundo ciclo do programa Salto alcançou mais de 500 inscritos e hoje estamos divulgando a lista completa com os nomes dos 200 selecionados. Esperamos que todos os participantes concluam essa nova fase do curso com êxito”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Durante 10 semanas, em encontros presenciais realizados uma vez por semana, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, e participarão de oficinas e laboratórios de prática. Os selecionados serão contatados pelo Impact Hub Manaus, para as devidas instruções de início de suas respectivas turmas.

— — —

– Divulgação / Semtepi

Fotos – Antônio Pereira / Arquivo Semcom

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais