Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura de Manaus fiscaliza pontos de ônibus na zona Oeste

Publicidade

A avenida Cyrillo Neves, no bairro Compensa, zona Oeste, recebeu fiscalização da Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para combater irregularidades e oferecer serviço mais seguro aos passageiros de transporte público urbano em mais uma ação promovida neste último fim de semana. O local foi escolhido, porque dá acesso à ponte Jornalista Phelippe Daou, conhecida como ponte Rio Negro, e também mantém um ponto de táxi, que foi vistoriado pelos fiscais de transporte do IMMU.

Fiscais de Transporte e agentes de trânsito, da prefeitura, também verificaram outros modais de transporte, assim como a fluidez do trânsito local. A ação encerrou com a autuação de quatro veículos por irregularidades de trânsito.

Publicidade

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “Nossas ações ocorrem cotidianamente com objetivo de oferecer mais segurança e conforto aos usuários do transporte. É importante reforçar que as fiscalizações são voltadas a todos os modais de transporte e sempre visando a melhoria dos serviços. Interessante que os motoristas elogiam a fiscalização, porque sabem que a intenção é verificar quem não trabalha corretamente e prestigiar quem atende todas as exigências do poder público municipal”, frisou o diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC), pelo número 188.

Texto e fotos – Divulgação/IMMU

Publicidade

Leia mais

Governo do Amazonas vai recuperar sistema viário da sede do município de Tefé

elayne

Rio Negro ultrapassa marca de 30 metros, e prefeitura atende 4 mil famílias atingidas pela cheia

elayne

Igreja da Restauração reabre as portas com todas as medidas de prevenção aos fiéis

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais