Conexão Amazônica
BRASIL

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica no bairro Grande Vitória

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica as obras de recuperação asfáltica nas ruas Palmeira do Miriti e Barreirinha, no bairro Grande Vitória, zona Leste. Cada trecho mede mais de 1 quilômetro de extensão. 

Um efetivo formado por 15 trabalhadores atua nas linhas de frente das duas vias, aplicando 20 toneladas de massa asfáltica em cada trecho que estava degradado pelos buracos e por não receber obras de infraestrutura há mais de sete anos. 

O engenheiro e fiscal da obra, Edson Andrade, relata que o distrito de obras responsável pela área da zona Leste, aumenta a produtividade dos serviços nesta sexta-feira, 24/2, para recuperar vias que se encontram deterioradas no local. 

“A nossa equipe se desdobrou e está com muitas frentes de obras, abrangendo a área da zona Leste, mapeando as ruas que estão em situações precárias com muitos buracos e crateras. Aqui no bairro Grande Vitória, a equipe atua na rua Barreirinha que mede 1,1 quilômetro de extensão, e na rua Palmeira do Miriti que atende 1,6 quilômetros de via”, explica Edson. 

A Prefeitura de Manaus atua de forma emergencial seguindo com o plano de ação em realizar os trabalhos de recuperação asfáltica de forma simultânea em todas as zonas da cidade, empregando uma infraestrutura digna para os moradores trafegam pelo local.

— — —

 – Rayana Coutinho / Seminf 

Foto – Divulgação / Seminf 

Publicidade

Leia mais

Governo edita MP que permite alterações no contrato de trabalho durante calamidade pública

elayne

Justiça usa ação para resguardar trabalhadores das Americanas

elayne

Mais 25 cidades de Minas entram em calamidade pública por causa da COVID-19

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais