Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura de Manaus organiza trânsito para o ‘Carnaboi’ neste fim de semana

Publicidade


Com programação prevista para ocorrer na sexta-feira e no sábado, 25 e 26/3, o Carnaboi contará com operação de trânsito da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Serão 30 agentes para orientar os condutores nas imediações do evento no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (sambódromo).

Durante o Carnaboi será interditada a rua Flaviano Limongi (via entre o sambódromo e a Arena da Amazônia) para acesso de pedestres ao centro de convenções. Não haverá interdição na Pedro Teixeira (Dom Pedro) e nem na Lóris Cordovil (Alvorada).

Serão opções de estacionamento as ruas Belmiro Vianez e a avenida do Samba.

O IMMU reforça que a entrada no local do evento é gratuita, mas é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada, contra a Covid-19, e documento com foto.

— — —

 – Divulgação / IMMU

Imagem – Divulgação / IMMU

Publicidade

Leia mais

Israel explode escritório do Hamas no Líbano e mata o vice-presidente da organização terrorista

elayne

Saúde monitora atividades dos núcleos de Segurança do Paciente de hospitais de Manaus

elayne

Belarmino Lins diz que suspensão de voos da MAP causa indignação e protestos no interior

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais