Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura de Manaus realiza serviço de recuperação asfáltica no bairro Flores

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), segue com as obras de recuperação asfáltica, nesta sexta-feira, 3 /3, e, dessa vez, as equipes contemplam a rua Marrocos, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul. 

O distrito de obras aplica 40 toneladas de massa asfáltica no trecho, com o auxílio de 15 trabalhadores, que contam com a celeridade das máquinas. 

As equipes chegam também à rua Cuba, adjacente à Marrocos, que estava deteriorada e recebeu os serviços de manutenção asfáltica. “Seguimos com a meta de recuperar o máximo de vias deterioradas na cidade, conforme determinam o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, que passaram a missão de avaliarmos as ruas com alguma precariedade, ouvir as queixas dos moradores e incluir no cronograma, de modo que prevaleça o bem-estar e a satisfação da população”, assegurou o engenheiro Ladslon Dirane. 

A prefeitura atua, de forma emergencial na cidade, com a meta de recuperar o máximo de ruas desgastadas. As equipes dos 17 distrito de obras executam os serviços de recuperação de drenagem profunda e superficial, recuperação asfáltica, construção de pontes e escadas em madeiras, limpezas e desobstrução das caixas coletoras, além de outros serviços, destacando a importância de priorizar o tráfego da população.

— — —

– Rayana Coutinho/Seminf

Fotos – Márcio Melo/Seminf 

Publicidade

Leia mais

Prefeitura inicia revitalização em praça na zona Centro-Sul

elayne

Prefeitura de Manaus lamenta morte do artista Zezinho Corrêa

elayne

Atem ganha 4 prêmios em Congresso Nacional do SindTRR

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais