Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura de Manaus revitaliza avenida Governador José Lindoso

Publicidade

Quem passa pela avenida Governador José Lindoso pode observar a equipe da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), no trabalho de revitalização do espaço com o serviço de capinação e pintura de meio-fio, nesta quinta-feira, 8/9.

A capinação é realizada em toda a extensão da via desde o último dia 23 de agosto, contemplando a área conhecida como “Torres” e “Flores”.

“A determinação do prefeito David Almeida é cuidar de toda a nossa cidade e é isso que estamos fazendo aqui na avenida das Torres.  Desde o mês de agosto, estamos trabalhando para deixar esse ambiente mais limpo e agradável”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Paralelo aos serviços na avenida Governador José Lindoso, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, como São José, Cidade Nova, Colônia Antônio Aleixo, Distrito Industrial, Dom Pedro, Centro, Viver Melhor e outros locais, executando ações de varrição, coleta, lavagem e educação ambiental.

— — —

 – Rebeca Mota/ Semulsp

Fotos – Bruno Leão/ Semulsp

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus beneficia mais de 11 mil famílias com revitalização de ramal na BR-174

elayne

Navios da Marinha atracam no Pará para atender população ribeirinha

elayne

Câmara vai convocar órgãos para discutir regularização de flutuantes em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais