Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura de Manaus visita comunidades do Brasileirinho para atender demandas de transporte

Publicidade

Equipe de servidores da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizaram, na manhã desta segunda-feira, 27/2, uma visita técnica a moradores que residem no ramal do Urerê, localizado na Estrada do Brasileirinho, zona Leste. Os servidores ainda analisaram os locais mais adequados para instalação de abrigos de ônibus no ramal.

O objetivo é ouvir demandas da população, assim como avaliar a possibilidade de oferecer uma linha de ônibus para atender a área. O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, acompanhou a visita e aproveitou para ouvir as demandas da comunidade.

Publicidade

“É importante este contato direto com a população. Agora, nossa equipe técnica irá elaborar um estudo para saber qual a melhor forma de atender o serviço de transporte. Já foram feitas algumas obras para possibilitar a manobra dos veículos, mas será necessário ainda outros ajustes”, destacou Frederico.

Morador do local, o agricultor Umberto Bibiano de Souza, 61 anos, elogiou a iniciativa do IMMU. “Uma linha de ônibus seria muito boa aqui para todo mundo. Até quem mora nas demais comunidades ainda vão usar a linha. Nunca houve antes este tipo de iniciativa nesta área e estou surpreso e contente com esta visita”, disse.

O IMMU tem visitado várias áreas rurais da cidade, atendendo demandas das comunidades, visando oferecer mais comodidade e conveniência aos moradores usuários do transporte coletivo.



– Álisson Castro / IMMU
Fotos – Karol Silva / IMMU

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus altera linha 005 a pedido da comunidade

elayne

Em Canutama, Polícia Militar beneficia mais de 100 crianças com projeto de jiu-jitsu

Daly Ruiz

Homem fica preso dentro de bueiro com grade e é resgatado por Bombeiros em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais