Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura divulga lista de selecionados para a Maratona Manaus Visão Hack 2021

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, divulga, nesta quarta-feira, 25/8, a lista das equipes selecionadas para aMaratona Manaus Visão Hack 2021, que vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico.

Com base no tema “Cidades Inteligentes” e sob formato de hackathon, o projeto prevê a realização de um conjunto de ações, que possuem a finalidade de prospectar soluções inovadoras e sustentáveis para algumas áreas estratégicas da administração pública municipal, além de colaborar com a formação de lideranças e de profissionais das áreas de tecnologia e inovação na cidade de Manaus.

A lista completa dos selecionados pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br.

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Altemar Alcântara / Arquivo Semcom

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para consultoria on-line sobre vendas

elayne

Paciente oncológico realiza sonho e se casa em unidade da Hapvida NotreDame Intermédica

elayne

Prazo de coleta de dados do Censo da Educação Superior termina hoje

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais