Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura divulga lista de selecionados para curso de ‘Higienização a Seco’

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Grupo de Negócios Amazonas, divulga, nesta quinta-feira, 22/6, a lista completa de selecionados para o curso profissionalizante de “Higienização a Seco”, que integra o projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”.

“Estamos divulgando hoje a lista de selecionados para o curso de ‘Higienização a Seco’. Desejamos a todos os participantes uma experiência enriquecedora durante a atividade. Aproveitem essa oportunidade para adquirir conhecimentos e habilidades que serão fundamentais em suas trajetórias profissionais”, ressaltou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

As aulas serão realizadas presencialmente, no período de 26 a 30/6, das 13h às 17h, no Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. Os participantes devem ficar atentos às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

Lista-Edital-10.2023Baixar

—-

 Divulgação / Semtepi

Fotos – Elton Viana/Semcom

Publicidade

Leia mais

Conheça o restaurante que vai representar o Amazonas no concurso O Quilo é Nosso

elayne

Nova credencial de estacionamento começa a ser emitida na próxima semana pela Prefeitura de Manaus

elayne

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 26 milhões

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais