Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura divulga patrocinador na Cota Máster, vencedora do Edital Público de Patrocínio para o #SouManaus 2023

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), divulga o patrocinador na Cota Máster do Edital de Chamamento Público nº 007/2023, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na edição 5.649, do último dia 14.

A empresa vencedora paga ao poder público para ter direito à comercialização dos ingressos de camarote e a um número limitado de ingressos (2.500) de frente para o palco (front stage). Em cada noite, 80 mil pessoas poderão assistir aos shows de artistas locais e nacionais. E no dia 5, a atração internacional, o DJ francês David Guetta.

Publicidade

A Manauscult recebeu duas propostas para a Cota Máster, no entanto uma delas foi desclassificada, devido a impedimentos e à ausência de documentação, exigida no item 11, subitem 8.1 do edital. Dessa forma, a empresa Nosso Show Gestão de Eventos Ltda. foi habilitada para a cota patrocínio – Cota Máster.

Vale ressaltar que, segundo o edital, a empresa ganhadora na cota máster repassa R$ 2 milhões ao poder público, tendo direito assim a explorar a comercialização de 44 camarote/dia, com capacidade para 25 pessoas, 2.500 ingressos/dia no Front Stage e operacionalização do Bar. Todas as despesas com confecção de ingressos/pulseiras e controle de acesso do público serão de responsabilidade do proponente (patrocinador).

De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, a Prefeitura de Manaus cumpre a legislação vigente quanto à cota de patrocínio e na cota máster foram apresentadas apenas duas propostas, saindo uma vencedora.

“Conforme toda legislação seguida fielmente pela Prefeitura de Manaus, tivemos uma proposta habilitada para a Cota Máster, que dá direito à comercialização de camarotes e frontstage no evento. Importante lembrar que a comercialização desses ingressos ajuda a prefeitura de Manaus a não entrar com recursos do Tesouro para pagamento de cachês de artistas e que o valor economizado poderá ser investido em outras áreas como saúde e educação”, pontuou Cardoso.

O diretor-presidente reforçou ainda que a venda dos ingressos para camarote e frontstage é um porcentagem de 3% e que 97% do evento é gratuito ao público, o qual deve fazer a inscrição apenas para os dois palcos no porto, por segurança, devido a capacidade de público dos locais. Para assistir aos shows gratuitamente, basta trocar a pulseira de acesso por garrafas PET ou 1 quilo de alimento não perecível.

Etapas

O Edital 007/2023 foi lançado em 23 de junho de 2023, tendo um Termo Aditivo em 3 de agosto de 2023, onde indicou que os interessados na Cota Máster, deveriam protocolizar a inscrição até o dia 10/08/2023 (item 7.1.1), bem como, a análise técnica das propostas de patrocínio pela Administração Pública seria no dia 11/08/2023 (7.2.1) e a divulgação do resultado definitivo da análise das propostas de patrocínio seria no dia 14/08/2023, conforme o item 7.3.1. do edital.

Vendas de ingressos

No dia 23 de agosto de 2023, a empresa patrocinadora da Cota Máster iniciou as vendas dos camarotes e frontstage. De acordo com a empresa, os camarotes serão vendidos para grupos de 30 pessoas e terão validade para os 3 dias. Não será vendido ingresso individual para camarote.

Texto – Moara Cabral / ManausCult

Fotos – João Viana / Semcom

Publicidade

Leia mais

Orçamento aprovado prevê R$ 1,7 bilhão para reajuste de servidores

elayne

Prefeitura prepara UBS para ampliação da rede de atendimento às pessoas vivendo com HIV

elayne

Centrais do ‘Leite do Meu Filho’ recebem usuários com letras iniciais de S a Z nesta segunda, 27/3

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais