Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura fiscaliza micro-ônibus do transporte executivo no centro de Manaus

Publicidade

Setenta e sete micro-ônibus do transporte executivo foram fiscalizados, na manhã desta quarta-feira, 26/4, em uma blitz realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), na avenida Epaminondas, área central da cidade. Fiscais de transporte do órgão verificaram as condições dos veículos e a situação dos documentos de porte obrigatório. Ao final da operação, três veículos foram autuados por estarem com pneus em mau uso de conservação.

Dentre os itens analisados pela fiscalização, além de pneus, estão ar-condicionado, limpador de para-brisa e lanternas de sinalização.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, reafirmou o compromisso do órgão em trabalhar para combater as irregularidades nos serviços de transporte. “Temos aumentado a frequência das fiscalizações, o que tem resultado em um número crescente de melhorias no serviço. As equipes estão nas ruas diariamente para fiscalizar todos os modais”, explicou.

A população pode contribuir com as fiscalizações e fazer denúncias ao Serviço de Atendimento Comunitário (SAC) do IMMU por meio de ligações no número 118.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 188.

— — — 

 Álisson Castro / IMMU

Foto – Divulgação / IMMU

Publicidade

Leia mais

CIF fecha 17 bares irregulares em todas as zonas de Manaus

elayne

Prefeitura certifica alunas participantes de oficina de maquiagem

elayne

Empresários devem ter cautela ao aderir programa de regularização tributária

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais