Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura implanta 42 pontos de paradas de ônibus na zona Leste

Publicidade


O bairro Puraquequara, na zona Leste da cidade, teve 42 placas de pontos de paradas de ônibus revitalizadas pela Prefeitura de Manaus e um abrigo totalmente reformado, em uma ação para beneficiar usuários do transporte que residem ou se deslocam para aquela área. A medida atende a solicitação das comunidades ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e traz mais comodidade aos usuários, para que se situem melhor.

Nas avenidas Puraquequara e Colantino Aleixo, a equipe da Gerência de Manutenção de Obras (GMO) do IMMU substituiu placas em diversos pontos a pedido da comunidade.

Publicidade

A chefe da Divisão de Engenharia de Transporte do IMMU, Leida Sicsú Moreno, explicou que os serviços estão em andamento. “Foi realizado um levantamento das necessidades e constatadas as carências em relação às placas de pontos de paradas muito antigas, além da reforma de abrigo para atender melhor a população. Reunimos o material necessário e efetuamos o serviço. Vale ressaltar que o IMMU está sempre aberto a atender, da melhor forma possível, a comunidade”, destacou a chefe da Divisão.

Os trabalhos continuam durante a semana, seguindo o cronograma de atendimento do IMMU, visando um melhor serviço aos usuários de transporte em ações que não são isoladas, mas envolvem ainda reformas e manutenção de abrigos de paradas de ônibus. Apenas neste ano, o IMMU instalou quatro novos abrigos e já está em processo de licitação para a reforma de mais 29 situados na cidade, de acordo com as demandas.

— — —

 – Álisson Castro/IMMU

Fotos – Divulgação/IMMU

Publicidade

Leia mais

Prefeitura avança na construção de pontes, marombas e contenções na Manaus Moderna

elayne

Carnês começam a ser distribuídos nesta sexta-feira, 26/03

elayne

Prefeito David Almeida entrega mais 45 novos ônibus para renovar frota manauara

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais