Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura inicia construção de 100 metros de madeira na comunidade Rosa Almeida

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou, nesta terça-feira, 22/11, a construção de uma ponte na rua B, na comunidade Rosa Almeida, bairro Nova Cidade, zona Norte, com aproximadamente 100 metros de extensão, o que irá possibilitar maior segurança e trafegabilidade aos moradores. 

Um efetivo de 20 servidores da Seminf realiza o trabalho, utilizando material que atende a todas as normas ambientais, garantindo uma maior durabilidade e segurança à população. 

De acordo com o engenheiro Rômulo Guedes, responsável pela obra, a área é alagadiça e causa muitos transtornos aos moradores da área, sobretudo no período chuvoso. 

“Aqui estamos construindo 100 metros de extensão de ponte, para promover o tráfego seguro à população, garantindo o direito de ir e vir em segurança. A determinação do prefeito David Almeida é de que fosse construída uma ponte segura e eficiente, respeitando as normas ambientais”, explicou o engenheiro. 

Semanalmente, os distritos de obras fazem levantamentos das áreas que necessitam do equipamento e, gradativamente, as áreas estão sendo atendidas.

Texto – Valesca Martins/ Seminf 

Fotos – Divulgação/ Seminf 

Publicidade

Leia mais

Seas e FPS doam cestas básicas e kits de higiene na Colônia Antônio Aleixo

elayne

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recapeamento no conjunto Juruá

elayne

Feijoada solidária amigos da Marileia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais