Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura inicia inscrição do PSS para arquitetos urbanistas e engenheiros civis e elétricos nesta quarta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia, às 15h, desta quarta-feira, 10/5, o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação de engenheiros civis e elétricos e arquitetos urbanistas. A carga horária semanal é de 40 horas para todos os candidatos, com remuneração de R$ 5.288,87.

Vão ser disponibilizadas 25 vagas para o departamento de Engenharia da Subsecretaria de Infraestrutura e Logística (Infralog). Deste total, 15 são para o cargo de engenheiro civil, seis para engenheiro elétrico e quatro destinadas a arquitetos urbanistas.

Publicidade

Toda documentação será feita on-line, anexada ao sistema em formato de PDF e arquivos individuais por campo no link da inscrição, tais como: CI, carteira profissional do conselho de classe, CPF, diploma de graduação de nível superior, histórico escolar de graduação, frente verso, de acordo com que o consta no edital de publicação n° 0006/2023.

A chefe da comissão de investidura da Semed, Elisângela Bastos, faz um alerta sobre os prazos de inscrição, mas principalmente  sobre a preocupação da Prefeitura de Manaus em qualificar a rede de ensino com a contratação destes profissionais.

“É importante que os candidatos fiquem atentos, porque a inscrição será feita de forma on-line, observando o link que está inscrito no edital. Além disso, o candidato também deve olhar com cuidado toda documentação que ele vai inserir no sistema no formato em PDF e preencher nos campos específicos, para evitar erros. O prefeito David Almeida quer melhorar a estrutura das nossas escolas, dar boa qualidade para os nossos alunos, assim como a professora Dulce Almeida, secretária da Semed, que tem um olhar diferenciado”, comentou Elisângela.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://servicossemed.manaus.am.gov.br/psssemed/, e seguem até as 15h de sexta-feira, 12/5. A lotação dos candidatos aprovados no PSS será no segundo semestre.

— — —

 Paulo Rogério / Semed

Foto – Mário Oliveira / Arquivo Semed

Publicidade

Leia mais

Sabin é 1º lugar no ranking de melhores empresas para trabalhar na região Norte 

elayne

Termina hoje prazo para baixar e-Título, alerta TSE

elayne

Workshop da Educação Especial marca encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência na Prefeitura de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais