Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura inicia troca de tubulação em drenagem rompida no bairro Alvorada

Publicidade

A rua Flávio de Moura, no bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste, recebe, nesta terça-feira, 28/2, os serviços de recuperação de drenagem profunda, realizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O trabalho é de substituição das peças danificadas por anilhas em concreto.

O intuito é desfazer um encanamento clandestino de esgoto que foi ligado à rede de drenagem da prefeitura realizada de forma irregular. A obra se deu de maneira emergencial para evitar possíveis danos às residências da área.

Publicidade

Segundo a engenheira responsável pela obra, Socorro Diniz, durante a visita técnica, foi constatada a necessidade de intervenção imediata para evitar um risco maior às residências.

“Iniciamos as obras de imediato, um trabalho delicado que está sendo executado manualmente para não comprometer a estrutura das residências com a trepidação das máquinas, por conta da proximidade das edificações. A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras Renato Junior é garantir sempre a segurança dos moradores”, explica a engenheira.

A via receberá toda a infraestrutura necessária no trecho atingido. As obras emergenciais e o atendimento rápido às comunidades são determinações do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, para minimizar os danos sofridos pela população.

— — —

 Valesca Martins / Seminf

Foto – Divulgação / Seminf 

Publicidade

Leia mais

Prefeitura emite mais de 4,2 mil documentos para licenciamento urbano e de empresas no trimestre

elayne

Dentista promove ação social no dia do imigrante

elayne

Em protesto, sindicatos vendem gás de 13 kg a R$ 73 em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais