Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura interdita via e altera rotas de linhas de ônibus na zona Norte

Publicidade

Os condutores de veículos e usuários de transporte público devem ficar atentos à interdição temporária de passagem de desnível na rua Hélio Leão sobre a avenida das Torres, no bairro Cidade Nova, zona Norte. O local será interditado pela Prefeitura de Manaus nos dois sentidos da via, a partir das 9h deste sábado, 16/7, até as 4h desta segunda-feira, 18, para recuperação das juntas de dilatação. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) ressalta que a avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres) não será afetada, permanecendo com o fluxo normal de veículos na via.

Por causa da interdição da passagem de desnível, as linhas 319-João Paulo II/Renato Souza Pinto/Terminal de Integração 1/Centro e A 328 João Paulo II/E-4 sofrerão alterações em seus itinerários. No sentido bairro/Centro, as linhas 319 e A 318 seguirão normalmente até a rua Hélio Leão e entrarão à esquerda na rua Antônia Carneiro e, em seguida, na rua I, avenida Governador José Lindoso, retornando para prosseguir na avenida Governador José Lindoso e depois na rua Mar Glacial e rua Hélio Leão, a partir de onde segue o itinerário normal.

No sentido Centro/bairro, apenas a linha A 328 sofrerá alteração. A partir da rua Hélio Leão, a linha A 328 entrará à direita na avenida Governador José Lindoso, retornando para seguir ainda na mesma avenida. Em seguida, pegará as ruas Antônio Carneiro e Hélio Leão, de onde segue o itinerário habitual.

— — —

 Álisson Castro/IMMU

Imagens – Divulgação / IMMU e Google Street

Publicidade

Leia mais

Prefeito agradece votação unânime na Câmara para compra de vacinas

elayne

Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus

elayne

Em comemoração ao Dia das Crianças, Info Store terá ação especial, com distribuição de doces, nesta sexta-feira (11)

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais