Prefeitura Manaus realiza obras de serviços básicos na zona Sul

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta quinta-feira, 22/7, nos serviços de infraestrutura básica nos bairros Educandos, Morro da Liberdade, São Lázaro e Betânia, localizados na zona Sul da capital.

As equipes de servidores da Seminf iniciaram os trabalhos com a recuperação asfáltica na rua São Vicente de Paula, Educandos. Toda a via está sendo reestruturada e voltará a ter um tráfego seguro, sem os buracos que causavam transtornos.

Simultaneamente, outra equipe de obras realiza mais serviços básicos nas ruas Brasília e Hemiterio Cabrinha, no bairro do Morro da Liberdade. Os locais necessitavam de serviços de manutenção do asfalto.

De acordo com o fiscal responsável pelas obras na zona Sul, Railton Monteiro, as ações realizadas pelo Distrito de Obras da área são preventivas.

“O prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, têm determinado que as equipes atuem de forma preventiva e antecipada, para evitarmos transtornos futuros”, afirmou Railton.

Ainda na zona Sul, a Seminf também realiza obras preventivas nas redes de drenagens profundas. Na rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, mais de 10 metros de nova tubulação estão sendo implantados. Já na avenida Leopoldo Peres, as tubulações recebem manutenções em todo o seu trajeto.


Texto – Divulgação / Seminf
Fotos – Márcio Melo / Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmWk9eSn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *