Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra sobre técnicas de vendas para artesanato

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta segunda-feira, 28/11, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Técnicas de Vendas para Artesanato” será ministrada pelo administrador Sidnei Nunes, na quarta-feira, 30/11, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link (https://forms.gle/WN3Lfh6SraF1k61v5) e realizar a inscrição nesta segunda-feira, a partir das 10h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Publicidade

“A iniciativa de abordar esse tema se deve à necessidade de treinar o artesão para que ele saiba tratar com o cliente de modo a valorizar o seu produto, pois sabemos que peças artesanais são trabalhos manuais que têm valor agregado. Convidamos os nossos artesãos para que participem da atividade que, com certeza, agregará muito nas vendas e na qualidade do serviço ofertado”, destacou o assessor técnico do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Sidnei Nunes Magalhães é formado em Administração de Empresas e especialista em Marketing Empresarial. Atuou na área comercial, como chefe de vendas na empresa Perdigão, na empresa Suzano Papéis e Celulose e gerente da rede de fast food Bob’s. É servidor de carreira da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e, atualmente, está como diretor de Economia Solidária e Criativa da Semtepi.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Texto e Foto – Divulgação/Semtepi

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus oferta 105 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional

elayne

Residentes jurídicos da Prefeitura Manaus participam de reunião de alinhamento na PGM

elayne

Confira as mais de 70 vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine Manaus nesta quinta-feira,25/2

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais