Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura recupera iluminação furtada da ponte Benjamin Constant

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), recuperou a iluminação furtada da ponte Benjamin Constant, localizada na avenida 7 de Setembro, zona Sul. A ação foi realizada pela Guarda Municipal e contou com o apoio das câmeras de segurança do Centro de Cooperação da Cidade (CCC).

No último dia 11 de novembro, o prefeito David Almeida informou a população, por meio das redes sociais, sobre os furtos das lâmpadas de LED que fazem parte do projeto de recuperação da ponte Benjamin Constant e de todo o entorno da área localizada entre os bairros da Cachoeirinha e Educandos. O chefe do executivo chegou a oferecer a recompensa de R$ 2 mil para quem desse informações sobre o paradeiro dos equipamentos e garantiu que o espaço vai receber a revitalização que merece.

Publicidade

O resgate do material de iluminação foi realizado pela inteligência da Semseg que contou com o apoio das imagens das câmeras de monitoramento do CCC. “Desde o momento em que foi informado o furto, a nossa equipe de inteligência iniciou o processo de identificação dos suspeitos para viabilizar a recuperação do equipamento. Conseguimos fazer os dois e agora não apenas o LED vai voltar para o seu lugar de origem, como a população e os infratores vão perceber que uma nova guarda realmente chegou”, disse o secretário da Semseg, Sérgio Fontes.

Além da cooperação entre os órgãos municipais, a prefeitura também contou com o apoio da força tática da Polícia Militar.

Texto e fotos – Divulgação / Semseg

Publicidade

Leia mais

Idam ressalta trabalho silencioso e grandioso dos produtores rurais de Lábrea

elayne

Homem apontado como líder do PCC morre na zona leste de SP

elayne

Ex-assessor parlamentar traficava escondendo cocaína em genitália

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais