Conexão Amazônica
POLÍCIA

PrefeituraCabo da PM é encontrado morto em área onde ocorreu triplo homicídio

Publicidade

De acordo com o comandante da Área Oeste (CPA), tenente-coronel Eddie César, o policial foi morto a tiros.

O cabo da Polícia Militar (PM) Izaias Cardoso Oliveira Filho, 38, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 04/05, no quintal de uma casa onde, no dia anterior, três pessoas foram mortas. O caso aconteceu na Comunidade Parque Rio Solimões, Tarumã, zona Oeste de Manaus. De acordo com o comandante da Área Oeste (CPA), tenente-coronel Eddie César, o policial foi morto a tiros. A motivação e a autoria serão investigadas pela Polícia Civil, mas o comandante garantiu que a polícia vai fazer justiça em honra ao militar.

Publicidade

Conforme o tenente-coronel, o crime ocorreu durante a madrugada. O imóvel onde ocorreu o triplo homicídio fica localizado aos fundo da residência onde o policial morava, na Rua Praia dos Cachorros.

Imagens divulgadas pela polícia mostram que o corpo estava próximo a uma escada. Izaías foi encontrado com um pano enrolado ao pescoço e com sinais de perfurações no peito, que para a polícia foi ocasionado por um tiro de arma calibre 12. Além dos tiros, foram identificados sinais de tortura, principalmente na cabeça da vítima.

Ainda nas imagens, é possível observar, na área externa, uma escada. A polícia vai investigar se o objeto foi usado pelo militar ou pelos suspeitos.

De acordo com o comandante, foi ordenado o empenho da Polícia Militar (PM) para apurar a motivação e autoria dos suspeitos. “Isso é para dentro do mais rápido possível possamos apresentar os envolvidos. Por questão de honra vamos fazer justiça por ele”, afirmou Eddie César.

Ameaças

De acordo com a Polícia Militar (PM) Izaías, que já havia atuado na Força Tática, estava recebendo ameaças de morte. Conforme colegas de farda, o policial era atuante e, por isso, despertou a revolta de traficantes.

Triplo Homicídio

Nesta terça-feira, três homens foram executados dentro de uma casa, localizada na Rua Praia do Forte. Testemunhas informaram que dois carros chegaram no local e invadiram a residência onde estavam Jadeson,  Railander Soares e André Sá. Os suspeitos efetuaram vários disparos contras os homens. Jadeson e Railander morreram no local. André ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, mas não resistiu e morreu.

Um balde com 7 quilos de drogas foi encontrado dentro da casa. Testemunhas informaram que os homens estavam morando há um mês no local, mas eram conhecidos pela comunidade. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*TH

Publicidade

Leia mais

Baile funk reúne centenas de pessoas na zona sul de São Paulo

elayne

PC-AM prende indivíduo procurado pela morte de homem que teve corpo decapitado na zona leste de Manaus

elayne

‘Velho conhecido da polícia’ é preso com arma de fogo durante abordagem em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais