Conexão Amazônica
POLÍCIA

Presa dupla que praticava assaltos dentro de cemitério em Manaus

Publicidade

Outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela polícia

Manaus (AM) – Renan Marques da Cruz, de 20 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, na tarde de quarta-feira (30), durante uma operação da Polícia Civil. A dupla era integrante de um grupo criminoso que praticava roubos dentro do Cemitério Nossa Senhora da Aparecida, no Tarumã, e em outros pontos da zona Oeste.

De acordo com informações do delegado Aldeney Goes, os dois criminosos abordavam as vítimas dentro do cemitério.

Após realizar os crimes, eles escondiam as armas utilizadas e os pertences das vítimas dentro de uma área de mata próximo ao local dos roubos. Depois, em outra ocasião, retornavam ao local para buscar os materiais roubados.

Ainda conforme a autoridade, além desses assaltos, o grupo também roubava pessoas em vias públicas naquela área. Outros dois integrantes do bando ainda estão sendo procurados pelas equipes policiais.

A dupla foi levada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Eles irão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.

Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Homem tenta fugir da polícia, derruba arma de fogo e é preso na zona leste de Manaus

elayne

Cabo da PM desaparece durante pescaria no lago do Ariauzinho

elayne

PC-AM desarticula ONG que utilizava vulnerabilidade de moradores de rua adictos para obter vantagens financeiras

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais