Com a proximidade do Dia das Mães, muitas pessoas estão em busca de presentes criativos e inovadores para a data mais especial do ano. Uma seleção de serviços, produtos e tratamentos para saúde capilar, por exemplo, são destaques da clínica Mais Cabello, em Manaus.
O transplante de sobrancelha é uma das principais pedidas. O processo começa com uma avaliação completa da paciente e a realização de exames pré-operatórios e da área doadora, seguido do “desenho” da nova sobrancelha, de acordo com os gostos, a harmonia e a proporcionalidade do rosto.
O transplante em si tem duração de cerca de 120 minutos, com anestesia local, e as mães já podem retomar suas atividades normais no mesmo dia, evitando apenas se expor demasiadamente ao sol e praticar algumas atividades esportivas por um curto período.
A área é recuperada com o transplantes de folículos retirados de outras partes do corpo e que proporcionam maior densidade e bem-estar, ao contrário de tratamentos “alternativos” como tatuagens e tinturas que podem provocar alergias, e até mesmo complicações e inflamações internas que agravam ainda mais a perda dos fios ao longo do tempo.
No dia seguinte ao transplante, a paciente volta à clínica para o início do acompanhamento e receber orientações. Os primeiros fios começam a nascer em três meses, de forma natural e sem riscos para a saúde.
Outras opções
Além do transplante de sobrancelhas, a Mais Cabello também possui uma linha especial e exclusiva de produtos e tratamentos voltados para a saúde capilar feminina e que são boas opções para presentear as mães.
De cortes terapêuticos, com técnicas de aparar os fios e retirar as pontas secas e duplas sem perder o comprimento, até uma grande variedade de produtos para home care, como as linhas Restore Hair, Energizy, Calm e Basic, são diversas as opções para presentear e recuperar os fios danificados pelo uso excessivo de tinturas e outros fatores externos e internos.
Em Manaus, a Mais Cabello está localizada no Vieiralves (rua Rio Javari, 684), e é a líder em soluções capilares no Brasil, de forma definitiva e sem dor, com orçamento que cabe no bolso de cada paciente.
Foto: Divulgação