Conexão Amazônica
POLÍCIA

Preso quinto suspeito de tentar matar procurador no interior do Amazonas

Preso quinto suspeito de tentar matar procurador no interior do Amazonas

Ipixuna (AM) – Mais uma prisão envolvendo os suspeitos de tentativa de homicídio contra um procurador em Ipixuna (distante 1363 quilômetros da capital amazonense), aconteceu nesta quarta-feira (13), no município.

Desta vez, um homem de 23 anos foi preso como quinto participante do crime. Os bandidos invadiram a casa do procurador no último dia 6 de deste mês. Ao perceber a ação dos criminosos, o procurador conseguiu se trancar no quarto com a família.

Na tentativa de entrar no cômodo, os homens atiraram diversas vezes no local. Não obtendo êxito, fugiram e a polícia começou a trabalhar na identificação dos criminosos.

O primeiro deles, o mandante do crime, foi preso no sábado (9). Depois, mais criminosos foram presos durante a ação policial. Até o momento, a motivação do crime não foi identificada.

Mandados de prisão

Durante o cumprimento dos mandados, além de busca e apreensão, foram encontrados com o grupo 92 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 827 em espécie, além de um relógio e dois aparelhos celulares. Todos já possuem passagem pela polícia.

Foto: divulgação

*em tempo

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais